Voluntariado

Atividades de sustentabilidade

Bazar Solidário de Seminovos, Jantares e Eventos.

Atividades de humanização

Festas internas elaboradas pelo Serviço Social da Instituição: Festa Mensal dos Aniversariantes, Dia do Idoso, Dia das Mães, Dia Dos Pais, Páscoa e Natal.
As datas comemorativas são sempre festejadas com um cardápio diferenciado.

Bazar Solidário

O Bazar de Seminovos tem como objetivo recuperar roupas, movéis e artigos diversos doados para revenda.
Graças a dedicação de nossos voluntários que tem ajudado muito a economia da Instituição.

Festa Interna para os moradores

A Instituição juntamente com a sociedade civil, busca desenvolver atividades socioculturais que promovam interação entre a comunidade local e asilar.
Festas internas para os moradores acontecem através de comissões, e são realizadas pela equipe e trabalhadores voluntários. Muitas são patrocinadas pela sociedade e empresas que acreditam na Instituição.
Graças aos trabalhos voluntários e reconhecimento da sociedade ao trabalho da Instituição, conseguimos equilibrar nossas finanças e continuar atendendo a população.